Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A "ciência" do chocolate, a cozinha vegetariana, o indie-rock e a música latina estão em destaque nas propostas da 'Sábado'
Começa esta sexta-feira, 21, e vai até 6 de abril - o Festival Internacional do Chocolate de Óbidos, nesta edição sob o tema "Ciência", convida os visitantes a perceber processos como a transformação do cacau para a confeitaria. Aberto ao público de sexta a domingo, entre as 11h e as 21h, é uma oportunidade para provar chocolate mas também para assistir, ao vivo, ao trabalho de alguns dos melhores chefs do País.
Astronautas de regresso mais de 50 anos depois
Investigação a Joe Berardo revelou quem estavamdisponível para perdoar mais de metade da dívida de mil milhões
Tem-se destacado na cobertura do conflito, com emissão predominantemente baseada no acompanhamento e análise dos movimentos militares e das implicações económicas da disputa.
O share médio diário da CMTV em março foi de 5,7%, acima de 125 mil e 500 espectadores a cada minuto do dia.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio