O autarca que ganhou 122 mil euros num dia

Negócios imobiliários de Alexandre Almeida, o presidente da câmara de Paredes, e recandidato pelo PS, estão a levantar suspeitas

Alexandre Almeida, autarca de Paredes, sob suspeita por negócios imobiliários da Didalma, com lucro de 122 mil euros
Alexandre Almeida, autarca de Paredes, sob suspeita por negócios imobiliários da Didalma, com lucro de 122 mil euros

Num virar de página, como foi atestado pela notária Maria Ferreira, uma empresa do presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida (PS), e recandidato a um novo mandato nas próximas autárquicas, ganhou 122 mil euros com a compra e posterior venda de um apartamento, numa das zonas em desenvolvimento da cidade. Os negócios imobiliários do autarca socialista - e também de uma sua adjunta - têm levantado muitas suspeitas no concelho, mas Alexandre Almeida refuta-as.

Tudo porque o autarca mantém-se, desde 2013, como sócio de uma empresa imobiliária, a “Didalma”, que tem feito alguns “bons negócios” no concelho de Paredes. Constituída com a sua ex-mulher, Cecília Carneiro, a sociedade passou de 123 euros de resultados líquidos em 2022, para certa de 200 mil euros, no ano passado, registando 460 mil euros, em vendas e prestações de serviços. Leia o artigo na íntegra na .

Por Sábado
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas