Banda dos irmãos Gallagher junta-se após um interregno de 15 anos
A banda de rock britânico Oasis, dos irmãos Noel e Liam Gallagher, anunciou, esta terça-feira, que está de regresso aos palcos em 2025, após um interregno de 15 anos.
A banda Britpop, conhecida pelos seus êxitos intemporais como "Wonderwall" e "Don't Look Back in Anger", anunciou que a digressão terá início a 4 e 5 de julho de 2025 em Cardiff, no País de Gales, antes de passar para quatro datas em Manchester, quatro no estádio de Wembley, em Londres, duas em Edimburgo e duas em Dublin, onde a digressão terminará a 17 de agosto.
A banda adianta que os bilhetes para a digressão estarão à venda a partir das 09h00 de sábado.
De acordo com o site da banda, "estão em curso preparativos para levar o 'Oasis Live '25' a outros continentes no final do próximo ano".
Os Oasis separaram-se em 2009, após muitos anos de quezílias internas, com Noel Gallagher a abandonar oficialmente a banda pouco antes de uma atuação num festival perto de Paris.
Mesmo antes da dissolução, os irmãos já mantinham uma relação difícil há muito tempo e não se terão falado durante anos após a separação.
Embora os irmãos Gallagher não tenham atuado juntos desde então, ambos tocam regularmente músicas dos Oasis nos seus concertos a solo.
Os rumores de uma possível reunião foram amplificados no passado fim de semana, quando Liam Gallagher respondeu nas redes sociais a relatos não confirmados de que a banda tocava no Estádio de Wembley, em Londres, e no Heaton Park, em Manchester.
Os Oasis já atuaram por diversas em Portugal.
Modelo da marca norte-americana surge com muitas novidades
Kanchha Sherpa tinha 19 anos quando foi contratado como carregador na equipa liderada pelo neozelandês Edmund Hillary, que conquistou o pico mais alto do mundo
Artista, vencedora de um Óscar, morreu aos 79 anos
Regulador alerta: "não se dev efetuar qualquer ação solicitada neste enquadramento"
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo