Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Braz, Deco, Maniche, Nuno Gomes e Cafu, entre outros, participam na obra
Seguir Autor:
"Desmonta, organiza, articula e projeta as linhas orientadoras que estão por de trás de uma estrutura desportiva de excelência num clube de Futebol e de Futsal (…) a obra apresenta as várias dimensões que devem estar interligadas desde o perfil do treinador, ao modelo de clube e de jogo, passando pelo coordenador técnico, departamento de scouting e outros departamentos essenciais para o projeto desportivo ser auto sustentado e, estar, mais próximo do êxito". É desta que forma que é resumido o livro ‘Organizado para Ganhar’, escrito por Tiago Guadalupe e Luís Estrela.
A publicação, já no mercado, conta com prefácio de Jorge Braz, selecionador nacional de futsal, introdução de Pedro Dias, Secretário de Estado do Desporto, e posfácio de Deco, diretor desportivo do Barcelona. "Mais do que um conjunto de ideias, este livro oferece ferramentas práticas que, quando aplicadas com rigor e paixão, podem fazer a diferença entre uma equipa comum e uma equipa vencedora", defende Deco, ex-jogador do FC Porto e internacional português.
Destaque, por exemplo, para o perfil da posição global do atleta graças a testemunhos de defesa-central (Diego Carlos, jogador do Aston Villa); defesa-lateral (Cafu, campeão do Mundo pelo Brasil); trinco (Fernando Reges, ex-jogador do FC Porto conhecido por ‘Polvo); Médio-centro (Maniche, internacional português e campeão europeu pelo FC Porto), ala (Jesús Navas, lenda do Sevilha) e ponta-de-lança (Nuno Gomes, internacional português que se notabilizou no Benfica).
João Benedito, André Coelho e Pany Varela, entre outros, oferecem uma visão personalizada no que diz respeito ao futsal.
Astronautas de regresso mais de 50 anos depois
Investigação a Joe Berardo revelou quem estavamdisponível para perdoar mais de metade da dívida de mil milhões
Tem-se destacado na cobertura do conflito, com emissão predominantemente baseada no acompanhamento e análise dos movimentos militares e das implicações económicas da disputa.
O share médio diário da CMTV em março foi de 5,7%, acima de 125 mil e 500 espectadores a cada minuto do dia.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio