Há cerca de 4 anos que não tínhamos uma época destas na Fórmula 1, com o título de pilotos a ser disputado até à última e, há que o dizer, finalmente!
Parece que a Red Bull conseguiu entregar um carro a Verstappen que consiga competir contra a Mercedes e, especialmente, contra o quatro vezes consecutivo campeão do mundo Sir Lewis Hamilton. E a verdade é que, até este ponto, tem resultado com o holandês a levar 10 pontos de vantagem sobre o britânico.
É uma lufada de ar fresco no desporto que desde que foi comprado pela Liberty Media no final de 2016, e deu um enorme boost, especialmente a nível de comunicação e também com a entrada na Netflix com o Drive to Survive. Mas, no meio de toda esta evolução e aumento de competitividade, existe ainda uma pequena questão que será certamente decisiva para o campeonato.
A equipa da Mercedes de Toto Wolf (onde é também dono de uma percentagem da mesma) é a maior da competição e deveria ser um exemplo de gestão e evolução para todas as equipas do mundo. Toto, um grande empresário e modesto piloto dizia que quando entrou para a F1 não percebia nada do desporto (comparado com outros nomes como Jean Todt ou Ross Brawn) por isso rodeou-se das melhores pessoas para cada lugar. E são essas pessoas a tal pequena questão, que muito provavelmente farão com que Hamilton bata o recorde de Schumacher com a conquista do oitavo título de pilotos. O olhar ao longo prazo em vez de olhar à corrida, o dizer a Hamilton vamos às boxes para garantir alguns pontos em vez de arriscar tudo na vitória (que deixou o britânico a gritar impropérios no rádio ao fiel amigo "Bono") porque sabem que para a semana há mais e, fundamentalmente, têm a confiança que a sua equipa irá dar a volta na semana seguinte.
Este fim-de-semana não há corrida, mas para a semana há mais.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'