Polícia Marítima está no local a tentar normalizar a situação
Dezenas de pessoas invadiram hoje de manhã um barco da Transtejo, que devia fazer a ligação Seixal-Lisboa, estando a embarcação impedida de sair por excesso de passageiros, disse à Lusa uma fonte da Polícia Marítima.
A fonte adiantou, pelas 9 horas, que a Polícia Marítima está no local "a tentar acalmar os ânimos das pessoas que querem ir trabalhar e não conseguem porque o barco não pode sair por excesso de pessoas".
Um passageiro do barco disse à Lusa que as pessoas entraram pela zona de saída da embarcação, que faz a ligação Seixal-Lisboa, recusando-se a sair.
Outro passageiro contou que chegou à estação fluvial do Seixal antes da 7H45, que o barco das 8H10 foi suprimido e quando chegou a embarcação das 8H30 já estavam pessoas de dois barcos no seu interior.
Uma fonte da Transtejo contactada pela Lusa remeteu explicações para mais tarde.
Terramoto deu-se pelas 00h38
Marca anunciou ainda um novo ecossistema de produtos no evento de lançamento
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Caso remonta a dezembro do ano passado. Companheira queixa-se de agressão e sequestro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam