A decisão foi comunicada esta quarta-feira à equipa
Pedro Sousa anunciou esta quarta-feira que deixará o cargo de diretor do Canal 11, bem como a Federação Portuguesa de Futebol, no dia 28 de fevereiro.
A decisão foi comunicada à equipa, com Pedro Sousa a destacar o crescimento do canal "nos últimos três anos, que se consolidou como líder de audiências no desporto, desenvolvendo uma vocação própria e um estilo diferenciador". O diretor agradeceu ainda o apoio da FPF e deixou elogios a Fernando Gomes, presidente do organismo, Tiago Craveiro e Luís Sobral, com quem trabalhou.
Recorde-se que Pedro Sousa foi um dos membros fundadores do Canal 11, que surgiu pela primeira vez em 2019, inicialmente como coordenador de conteúdos. Acabou por assumir a direção pouco depois, em janeiro de 2020.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'