Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cerca de vinte feridos foram transportados para hospitais próximos do local do acidente.
Seguir Autor:
Pelo menos 15 pessoas morreram na sexta-feira quando um autocarro de passageiros caiu numa ravina na estrada Pan-Americana, no oeste da Guatemala, informaram as equipas de resgate.
"Há 15 mortos neste acidente rodoviário", disse, porta-voz dos bombeiros voluntários, Leandro Amado.
Cerca de vinte feridos foram transportados para hospitais próximos do local do acidente, acrescentou.
Programa das manhãs é emitido de segunda a sexta-feira, pelas 10h08, na CMTV
Na imagem pode ver-se uma jovem a chorar, desesperada, enquanto agarra a camisola de um homem perto de si. O homem é Luís, seu pai, um imigrante equatoriano detido pela polícia de imigração norte-americana.
Situação é idêntica aos processos enfrentados pela também apresentadora Cristina Ferreira ou por Fernando Santos, ex-selecionador nacional.
Apresentado como o cabeça de cartaz do festival, que decorrerá na MEO Arena
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense