Capital, Colombo, foi alvo de pelo menos quatro explosões, em três hotéis de luxo e numa igreja.
Pelo menos 137 pessoas, entre as quais nove estrangeiros, morreram após uma série de explosões que ocorreram em três igrejas e três hotéis no Sri Lanka, de acordo com novo balanço avançado por fonte policial.
Fonte policial avançou à agência de notícias francesa France Presse, que as autoridades já registaram 45 mortos, entre os quais nove estrangeiros na capital Colombo, 67 em Negombo, uma localidade mais a norte, e 25 em Batticaloa, a este do país.
Relacionadas
A capital, Colombo, foi alvo de pelo menos quatro explosões, em três hotéis de luxo e uma igreja. Duas outras igrejas foram também alvo de explosões, uma em Negombo, a norte da capital e onde há uma forte presença católica, e outra ao leste do país.
As explosões ocorreram "quase em simultâneo", pelas 08:45 (03:15 em Portugal), de acordo com fontes policiais citadas por agências internacionais.
Ranil Wickremesinghe , primeiro-ministro do Sri Lanka, já convocou para este domingo uma reunião do Conselho de Segurança Nacional.
bloody Easter Sunday massacre in Sri Lanka...At least 24 dead following the explosions that happened at several churches including St. Anthony's Church, Negombo, Batticaloa and Cinnamon Grand, Shangri-La & Kingsbury hotels in Colombo.#LKA #SriLanka pic.twitter.com/AE7GJJLgHJ
Global Sumud difunde vídeo com ataque de drone ao navio
Nova paralisação na quinta-feira
François Bayrou foi o terceiro primeiro-ministro francês no espaço de 12 meses
Serviço abre apenas a partir das 10H30
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense