Avançado do Midtjylland esclareceu envolvimento com o 'Reino do Pineal' através das 'stories' do Instagram
Pione Sisto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para confirmar o seu apoio à seita que se encontra instalada em Oliveira do Hospital com o nome de Reino do Pineal.
"Tenho recebido muitas mensagens sobre a minha relação com a Fundação do Pineal em Portugal. Deixem-me esclarecer. Eu sou um atleta, empreendedor e filantropo. Antes de tudo isso, sou um homem espiritual que acredita no bem maior. Vivo a minha vida com o intuito de continuar a crescer e evoluir o mundo da forma que conseguir", começou por escrever o avançado de 28 anos dos dinamarqueses do Midtjylland, através das 'stories' do Instagram.
Relacionadas
E continuou: "A Fundação do Pineal é um dos muitos projetos ecológicos espirituais, culturais e ambientais ao qual dediquei algum do meu tempo e energia. Sou patrono da Fundação do Pineal porque sinto-me inspirado pela sua filosofia, pelos seus ideais, princípios e forma de viver a vida. Creio que o mundo precisa de mais organizações que coloquem a natureza, o ambiente, a saúde e bem-estar à frente dos lucros."
Pione Sisto revelou ainda que "enquanto a Fundação do Pineal continuar a viver de forma legal, pacífica e espiritualmente de acordo com os seus princípios, ideais e ética" que continuará "a endossar os seus esforços de todas as formas que puder."
Recorde-se que o avançado dinamarquês é o dono de 4,7 hectares de terreno onde vivem dezenas de pessoas, incluindo crianças.
Modelo promete uma experiência cinematográfica superior e deslumbrante
Coluna elegante que promete encher a casa de música
Modelo é o primeiro da marca alemã com cancelamento de ruído adaptativo
Novos auriculares da marca chinesa destacam-se pelo seu preço acessível
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português