Polícia alemã faz escavações na casa de suspeito de rapto de Maddie McCann

Diligências estão relacionadas com o desaparecimento da menina britânica

• Foto: DR

A polícia alemã está esta terça-feira a realizar escavações no jardim de um lote em Hannover, Alemanha, perto da casa dos suspeito alemão de 43 anos do rapto de Maddie McCann, Christian Brueckner.

A notícia é avançada pelo jornal de Hannover, HAZ, que indica que as buscas estão a ser efetuadas numa zona longe da vista do público e que está vedada pelas autoridades. 

As buscas são levadas a cabo pelo Ministério Público e polícia federal e o MP em Braunschweig já revelou que as diligências estão ligadas ao desaparecimento de Maddie MacCann, que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, há 13 anos. 

Recorde-se que no início de junho, foi anunciado que o Ministério Público de Braunschweig, na Alemanha, estava a investigar Christian Brueckner por suspeita de ter matado a menina britânica Madeleine McCan. 

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0