Casa do dirigente do São Pedro da Cova foi alvo de buscas numa investigação relacionada com uma suspeita de sequestro ao empresário César Boaventura
A Polícia Judiciária do Porto efectou, esta quarta-feira, buscas na casa de Vítor Catão, dirigente do São Pedro da Cova. Também o clube foi alvo de buscas por parte dos inspectores da Judiciária, que estão a investigar uma suspeita de um crime de sequestro sobre o empresário César Boaventura. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, Vítor Catão não foi constituído arguido. Deverá, nos próximos dias, ser notificado nesta qualidade para prestar declarações.
Foi em março deste ano que Vítor Catão divulgou nas suas redes sociais um vídeo , no qual surge num acalorado diálogo com César Boaventura. Tudo se passou junto das instalações do clube de Gondomar, embora todos os vídeos tenham sido gravados dentro do carro de César Boaventura. Inicialmente, foi pedido a este que colocasse a música da tourada, utilizada pelo Benfica no final do jogo da primeira volta, frente ao FC Porto, tendo depois Vítor Catão - que a certo momento deu uma chapada na cara do empresário - pedido que César Boaventura justificasse tudo o que tem vindo a dizer sobre os Super Dragões, Pinto da Costa e Francisco J. Marques.
Relacionadas
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders