Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Decorre uma auditoria
António Ramalho, presidente do Novo Banco, afirmou em entrevista à SIC Notícias em que não houve qualquer perdão a Luís Filipe Vieira.
"Não houve, nesse cliente, noutros houve, rigorosamente perdão algum. Ponto. Pelo contrário houve um reforço de garantias que à data foram avaliadas em 70 milhões", disse António Ramalho.
Relacionada
Recorde-se que decorre uma auditoria à reestruturação de dívida de Luís Filipe Vieira. O Correio da Manhã avançou que, entre agosto de 2014 e dezembro de 2018, o Novo Banco teve perdas de 225,1 milhões de euros com o grupo económico do presidente do Benfica, que é um dos maiores devedores do antigo BES.
Segundo a auditoria feita pela Deloitte, citada pelo jornal, a dívida total da Promovalor à instituição liderada por António Ramalho ascendia a 760,3 milhões de euros.
Saleh Mohammadi foi morto por enforcamento
Marques Mendes, que tem de pagar mais de 100 mil euros do seu bolso para saldar gastos da campanha, foi descansar para Cabo Verde. Gouveia e Melo está em casa a refletir
Em causa estão suspeitas de benefício da maior empresa de luzes de Natal do País por parte de vários municípios.
Nos três meses finais do seu mandato, o ex-Presidente da República encheu a despensa do palácio com computadores, sofás, passadeiras, armários e assinaturas de jornais
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal