Antigo internacional colombiano não se encontrava no local do crime, precisamente o condomínio onde reside a sua família
O primo do colombiano Wason Rentería, antigo jogador de FC Porto e Sp. Braga, foi assassinado durante um ataque de homens armados à casa dos pais do futebolista. O assassinato aconteceu no momento em que a família de Renteria, de 30 anos, jogava futebol no condomínio onde vive, na cidade colombiana de Quibdó. O primo de Rentería, identificado como Manuel Palacios, foi baleado na barriga durante o ataque.
"Já estou em Quibdó com a minha família e estou muito triste com o sucedido. As autoridades estão a investigar os culpados deste assassinato", disse Rentería à imprensa local. O antigo internacional defende agora o Boyacá Chicó, do 1.º escalão futebol colombiano. Segundo a comunicação social da Colômbia, até esta segunda-feira nenhum suspeito do crime foi identificado ou detido.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'