CM diz que procuradora quer acabar inquérito e levar arguidos a julgamento por teia de corrupção e tráfico de influências
Dois pesos pesados do Ministério Público carregam desde o início no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), à vez, a investigação à teia de corrupção em torno do juiz Rui Rangel – suspeito de dezenas de favores judiciais a empresários, em troca de subornos milionários que lhe sustentaram a vida de luxo.
Primeiro foi o procurador Albano Morais Pinto, até que saiu do STJ para a direção do DCIAP, e agora quem assume o processo em mãos é Maria José Morgado, ex-procuradora distrital de Lisboa que chega ao STJ. Como refere o Correio da Manhã na edição desta terça-feira, o objetivo é concluir o inquérito com urgência e acusar.
A artista espanhola atua na MEO Arena a 8 e 9 de abril do próximo ano. Os bilhetes, para já em pré-venda, ficam disponíveis para todo o público na quinta-feira, dia 11.
Ana Corina recebeu o prémio e mostrou-se visivelmente emocianada
Objetivo de Luís Montenegro para o salário médio só em 2039
Explicamos dez alterações ao Código do Trabalho, numa lista construída a partir das medidas contestadas no texto dos pré-avisos de greve das duas centrais sindicais
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura