Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Por tipo de veículos, a descida nos ligeiros de passageiros foi de 2,9%
Seguir Autor:
A produção de veículos automóveis nas cinco fábricas portuguesas do setor cifrou-se em 32.213 unidades em outubro, uma quebra homóloga de 7,6%, o que corresponde a um decréscimo de cerca de 2.600 viaturas, indicou esta quarta-feira a Associação Automóvel de Portugal (ACAP).
Por tipo de veículos, a descida nos ligeiros de passageiros foi de 2,9%, enquanto nos comerciais ligeiros a quebra atingiu os 22,9% e nos pesados registou-se um tombo de 96,6%.
Já nos dez primeiros meses do ano o volume de produção apresenta um crescimento de 5,5%, para 289.572 unidades, com os ligeiros de passageiros a subirem 6,8%, enquanto nos ligeiros de mercadorias o acréscimo é de apenas 0,7%, para 57.795 veículos. Nos pesados observa-se uma queda de 1,3%, para 2.498 viaturas.
Em causa estão declarações do autarca sobre a etnia cigana numa assembleia municipal.
Sobrinho-neto do fundador José Alvalade, o banqueiro manteve uma ligação histórica ao Sporting
Vice-presidente dos EUA fez uma paragem em solo português.
Subida acentuada do preço do petróleo cortou estimativas de crescimento para a economia portuguesa
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre