Subcomissário Hugo Abreu explica ainda as duas detenções
Hugo Abreu, subcomissário da Polícia de Segurança Pública (PSP) explicou aos jornalistas que o Corpo de Intervenção foi atingido por objetos arremessados por adeptos do Benfica, no momento em que houve necessidade de efetuar uma carga, quando os Super Dragões chegavam à Luz.
"Foi uma operação no seio dos adeptos do Benfica. Houve necessidade de intervenção do Corpo de Intervenção mas quanto interviram foram agredidos com garrafas, bolas de golfe e algumas pedras, pelo que foi necessário empregar a força", referiu Hugo Abreu, acrescentando que "até ao momento não há incidentes com adeptos do FC Porto."
O subcomissário revelou ainda que houve duas detenções, uma devido a venda de bilhetes na 'candonga' e outro por injúrias a um agente da autoridade, o que levou mesmo a uma detenção seguido de agressão por parte de um agente da PSP: "Temos a registar duas detenções, o primeiro por crime de especulação e o segundo por injúrias a agente da autoridade. Esse indivíduo cuspiu para o agente da polícia e houve necessidade de detê-lo."
Serviço abre apenas a partir das 10H30
Alto-Comissário apelou a "ações imediatas para pôr fim à carnificina", afirmando que a comunidade internacional “está a falhar no seu dever"
A higiene dos ouvidos é muitas vezes esquecida, mas fundamental para a saúde de cães e gatos.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano