Poliana Ribeiro critica que os arguidos estejam proibidos de contactos entre si, mesmo que sejam familiares
Poliana Ribeiro considera que "os indícios não são fortes" relativamente a Marco ‘Orelhas’. À CMTV, a advogada rejeita a tese de vingança indicada pela juíza: "Quando veio de Lisboa, o Marco foi trabalhar; não foi para a alameda com qualquer desejo de perseguição ou vingança".
A defesa deste arguido confirma que "tem havido ameaças a familiares do Marco, tal como ao próprio Marco antes de ter sido detido". Vai pedir transferência para a cadeia anexa à PJ do Porto - onde está o filho, Renato, indiciado igualmente pelo homicídio de Igor Silva.
Relacionadas
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'