Com 38 anos, a influencer tornou-se a cara por detrás do famoso chocolate do Dubai. Egípcio-britânica, terá arrecadado milhares de euros em marketing gratuito
Bastou um Tiktok para que o chocolate do Dubai se tornasse viral. Feito à base de recheio de pistácio e massa kadaif, o doce foi criado pela Fix Dessert Chocolatier, a pedido de Sarah Hamouda. Na altura, a ideia principal da fundadora da chocolataria era satisfazer o seu desejo de grávida e criar algo mais que "típico", no entanto, a criação da egípcio-britânica acabou por se tornar num sucesso.
"A ideia começou com um desejo pessoal que tive enquanto estava grávida da minha segunda filha", começou por explicar numa entrevista ao site Falstaff. "Estava à procura de algo único e completo que não pudesse encontrar em sobremesas típicas. Queria criar tabletes de chocolate que combinassem texturas e sabores diferentes para o conceito de tablete extra-preenchida e que oferecessem uma experiência satisfatória e rica." Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
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