Record e Miguel Oliveira em compromisso pela integridade

Na mesma causa

• Foto: Pedro Simões

O piloto de motociclismo Miguel Oliveira e o jovem treinador de futebol Francisco Guimarães vão ser os novos embaixadores da SIGA (Sport Integrity Global Alliance) numa cerimónia que se realiza amanhã em Lisboa. Oliveira e Guimarães juntam-se assim à campeã olímpica Rosa Mota, a primeira figura do desporto que integrou o plantel dos ‘SIGA Champions’.

Na mesma cerimónia, os jornais desportivos portugueses, entre os quais Record, bem como outros órgãos de comunicação social, irão subscrever uma Declaração de Compromisso que tem por objetivo promover a boa governança, a integridade e a transparência no desporto.

O português Emanuel Medeiros, antigo diretor-executivo das Ligas Europeias, é o CEO desta organização criada em 2015 a partir de entidades desportivas, governos, empresas e parceiros comerciais. Atualmente, são mais de cem filiados que formam um ‘exército’ que luta por uma mesma causa: a integridade e as boas práticas no desporto. É com este compromisso que o Record se junta à SIGA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.