SIGA (Sport Integrity Global Alliance)
O piloto de motociclismo Miguel Oliveira e o jovem treinador de futebol Francisco Guimarães vão ser os novos embaixadores da SIGA (Sport Integrity Global Alliance) numa cerimónia que se realiza amanhã em Lisboa. Oliveira e Guimarães juntam-se assim à campeã olímpica Rosa Mota, a primeira figura do desporto que integrou o plantel dos ‘SIGA Champions’.
Na mesma cerimónia, os jornais desportivos portugueses, entre os quais Record, bem como outros órgãos de comunicação social, irão subscrever uma Declaração de Compromisso que tem por objetivo promover a boa governança, a integridade e a transparência no desporto.
O português Emanuel Medeiros, antigo diretor-executivo das Ligas Europeias, é o CEO desta organização criada em 2015 a partir de entidades desportivas, governos, empresas e parceiros comerciais. Atualmente, são mais de cem filiados que formam um ‘exército’ que luta por uma mesma causa: a integridade e as boas práticas no desporto. É com este compromisso que o Record se junta à SIGA.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo