Record volta a ganhar Prémio Meios & Publicidade

Gala anual realizou-se esta terça-feira no Centro de Congressos de Lisboa

• Foto: Duarte Roriz

Pelo 12.º ano consecutivo, Record foi distinguido como o melhor Título Desportivo do ano na cerimónia de entrega de prémios da ‘Meios & Publicidade’, que decorreu na noite de terça-feira. O Centro de Congressos de Lisboa foi o palco da gala anual do jornal dedicado aos profissionais de comunicação e marketing, que reconheceu, mais uma vez, o trabalho realizado por todos os profissionais de Record.

A representar o nosso jornal esteve João Aleixo, diretor adjunto de marketing do grupo Cofina Media, que subiu ao palco para receber o galardão. Em 15 edições da gala do ‘Meios & Publicidade’, Record foi distinguido 13 vezes.

Mas na cerimónia outras publicações do grupo Cofina foram premiadas. A revista ‘Sábado’ foi eleita como a melhor Newsmagazine Portuguesa, pela oitava vez consecutiva. O prémio foi entregue a Isabel Rodrigues, responsável máxima do marketing da Cofina.

O ‘Jornal de Negócios ‘, representado pelo subdiretor André Veríssimo, foi premiado com o galardão de melhor Título de Informação Económica, um reconhecimento que acontece há seis anos consecutivos. Já a ‘TV Guia’ recebeu o Título de Televisão do ano, prémio entregue à diretora da publicação, Luísa Jeremias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias