O guarda-redes alemão Robert Enke, que já representou o Benfica, está de luto pela morte, ontem, da sua filha de dois anos, Lara, comunicou hoje um porta-voz do seu actual clube, o Hannover 96.
A criança não sobreviveu às complicações decorrentes de uma operação aos ouvidos feita na semana passada na Escola Superior de Medicina de Hannover, e faleceu na madrugada, disse a mesma fonte.
Robert Enke e sua mulher, Teresa, sabiam que Lara nunca mais seria uma menina saudável, mas estavam a fazer os possíveis para que pudesse ter, pelo menos, uma vida normal.
O casal, que ficou profundamente abatido com a morte da filha, tendo passado as últimas horas à cabeceira da menina no hospital, pouco depois de Enke ter disputado, sábado, um jogo da Bundesliga entre o Hannover 96 e o Wolfsburgo.
Lara nasceu em Agosto de 2004 com uma grave anomalia no coração, conhecida por síndroma hipoplástico, e já tinha sido submetida a três cirurgias cardíacas.
Os medicamentos que tinha de tomar prejudicaram a sua audição, e por isso os médicos resolveram operar a menina, numa altura em que o seu estado já era considerado estável, mas a tragédia acabou por se abater sobre o casal Enke quando menos esperavam.
Presidente da República estará na cerimónia de abertura do evento que decorre de 8 a 11 de outubro
Donald Trump anunciou que as autoridades tinham detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador
Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos