RTP falha medalha de João Vieira e gera polémica

RTP2 não emitiu em direto conquista histórica de atleta português nos Mundiais de Doha

• Foto: Reuters

A RTP está outra vez envolvida numa polémica por causa de transmissões desportivas, escreve o Correio da Manhã. Em causa o acompanhamento feito pela TV pública do Campeonato do Mundo de Atletismo, que arrancou na sexta-feira, 27, em Doha, no Qatar, e se prolonga até 6 de outubro.

No sábado à noite, a RTP 2 emitiu os primeiros 30 minutos da prova dos 50 quilómetros marcha (das 21h30 às 22h00), interrompendo depois a transmissão para emitir a peça de teatro ‘Confissões de um Coração Ardente’ e o filme ‘Os Maias - Cenas da Vida Romântica’. Só regressou à transmissão dos Mundiais à 01h50, mas em diferido. Nessa altura, no Qatar, o português João Vieira, 43 anos, já tinha feito história ao vencer a medalha de prata na prova masculina - ganha quando era 01h40 em Portugal.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.