Hacker viajou de Budapeste acompanhado por três elementos das autoridades portuguesas
Rui Pinto foi o primeiro passageiro a sair do avião da TAP que por volta das 19 horas aterrou no aeroporto de Lisboa. O pirata informático, extraditado da Hungria para Portugal ao abrigo do mandado de entrega europeu no âmbito da operação Operação Cyberduna, viajou em primeira classe, acompanhado por três agentes das autoridades portuguesas.
Segundo relataram os jornalistas que viajaram no mesmo avião, Rui Pinto estava na primeira fila e não foram propositadamente sentados outros passageiros nas filas ao lado e atrás, além dos elementos da Polícia Judiciária, por questões de segurança.
Relacionadas
Os restantes passageiros foram impedidos de visitar aquela zona da aeronave, a tripulação tinha instruções nesse sentido.
De resto, a viagem foi tranquila e decorreu sem problemas. O denunciante do Football Leaks deverá passar a noite no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária, em Lisboa.
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes