Hacker viajou de Budapeste acompanhado por três elementos das autoridades portuguesas
Rui Pinto foi o primeiro passageiro a sair do avião da TAP que por volta das 19 horas aterrou no aeroporto de Lisboa. O pirata informático, extraditado da Hungria para Portugal ao abrigo do mandado de entrega europeu no âmbito da operação Operação Cyberduna, viajou em primeira classe, acompanhado por três agentes das autoridades portuguesas.
Segundo relataram os jornalistas que viajaram no mesmo avião, Rui Pinto estava na primeira fila e não foram propositadamente sentados outros passageiros nas filas ao lado e atrás, além dos elementos da Polícia Judiciária, por questões de segurança.
Relacionadas
Os restantes passageiros foram impedidos de visitar aquela zona da aeronave, a tripulação tinha instruções nesse sentido.
De resto, a viagem foi tranquila e decorreu sem problemas. O denunciante do Football Leaks deverá passar a noite no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária, em Lisboa.
Seja em picadeiros, escolas especiais ou unidades de saúde, os animais começam a ter um papel assumido na intervenção terapêutica.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Tinha 96 anos.
Negócio histórico
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México