Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hacker viajou de Budapeste acompanhado por três elementos das autoridades portuguesas
Rui Pinto foi o primeiro passageiro a sair do avião da TAP que por volta das 19 horas aterrou no aeroporto de Lisboa. O pirata informático, extraditado da Hungria para Portugal ao abrigo do mandado de entrega europeu no âmbito da operação Operação Cyberduna, viajou em primeira classe, acompanhado por três agentes das autoridades portuguesas.
Segundo relataram os jornalistas que viajaram no mesmo avião, Rui Pinto estava na primeira fila e não foram propositadamente sentados outros passageiros nas filas ao lado e atrás, além dos elementos da Polícia Judiciária, por questões de segurança.
Relacionadas
Os restantes passageiros foram impedidos de visitar aquela zona da aeronave, a tripulação tinha instruções nesse sentido.
De resto, a viagem foi tranquila e decorreu sem problemas. O denunciante do Football Leaks deverá passar a noite no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária, em Lisboa.
Vem aí mau tempo em Portugal continental
Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai
Muro desabou sobre as linhas do comboio
Presidente norte-americano mostrou-se otimista quanto a uma solução para o controlo da Gronelândia pelos EUA, como tem insistido
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos