Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Pinto sente-se injustiçado
Seguir Autor:
Rui Pinto afirmou esta terça-feira que a justiça portuguesa quer tratá-lo "como um Bin Laden", líder terrorista abatido pelos Estados Unidos da América em 2011, e que Portugal quer exibi-lo como se de um troféu se tratasse.
"A minha prioridade é colaborar com a justiça francesa, que foi a que me mostrou mais garantias. Portugal nunca quis saber de mim. Portugal agora quer pôr a minha cabeça a prémio, quer mostrar-me como um troféu, quer tratar-me como um Bin Laden. Foi essa a perceção que tive da conferência de imprensa de Carlos Cabreiro", referiu o alegado hacker aos jornalistas, já depois de conhecer a decisão do tribunal húngaro sobre a extradição.
Relacionadas
Rui Pinto disse mesmo que este processo deveria ser tratado pelo Tribunal Europeu: "Portugal abusou, fez um mandado de detenção europeu irregular porque não fizeram mandado de detenção nacional primeiro. Há jurisprudência europeia, este caso devia ser analisado pelo Tribunal Europeu no Luxemburgo".
Confira todas as declarações de Rui Pinto.
Vem aí mau tempo em Portugal continental
Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai
Muro desabou sobre as linhas do comboio
Presidente norte-americano mostrou-se otimista quanto a uma solução para o controlo da Gronelândia pelos EUA, como tem insistido
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos