Por questão de segurança
Rui Pinto, que se encontra em prisão preventiva desde sexta-feira, deverá ser enviado para a cadeia de Évora, onde irá aguardar julgamento, revelou ontem o ‘Diário de Notícias’.
O colaborador do Football Leaks, de 30 anos, ainda se encontra no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária, em Lisboa, e deverá ser transferido nos próximos dias para a prisão que acolhe polícias e políticos, por questões de segurança e proteção.
Relacionadas
A prisão preventiva, medida de coação mais gravosa, foi aplicada na passada sexta-feira pela juíza Maria Antónia Andrade, por considerar haver perigo de continuação de atividade criminosa, perturbação de inquérito e risco de fuga. O advogado de Rui Pinto, Francisco Teixeira da Mota, já anunciou que irá recorrer. O ‘pirata’ informático é indiciado de seis crimes.
Antigo primeiro-ministro morreu esta terça-feira aos 88 anos
Recondução coincidiria com o início do novo mandato autárquico.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua