Rui Pinto será transferido para Évora

Prisão acolhe polícias e políticos

• Foto: EPA

Rui Pinto, que se encontra em prisão preventiva desde sexta-feira, deverá ser enviado para a cadeia de Évora, onde irá aguardar julgamento, revelou ontem o ‘Diário de Notícias’.

O colaborador do Football Leaks, de 30 anos, ainda se encontra no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária, em Lisboa, e deverá ser transferido nos próximos dias para a prisão que acolhe polícias e políticos, por questões de segurança e proteção.

A prisão preventiva, medida de coação mais gravosa, foi aplicada na passada sexta-feira pela juíza Maria Antónia Andrade, por considerar haver perigo de continuação de atividade criminosa, perturbação de inquérito e risco de fuga. O advogado de Rui Pinto, Francisco Teixeira da Mota, já anunciou que irá recorrer. O ‘pirata’ informático é indiciado de seis crimes.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.