A partir de 1 de junho, ginásios podem funcionar com distâncias de segurança entre os praticantes, normas de desinfeção e utilização de equipamento de proteção por parte dos funcionários.
O Governo indicou esta sexta-feira que ginásios têm data de reabertura marcada para a próxima segunda-feira, dia 1 de junho, desde que cumpram as normas próprias definidas pela DGS, mas ainda com os balneários fechados.
A data, incluída nas medidas da terceira fase de desconfinamento, foi acordada entre a Associação de Ginásios e Academias de Portugal (AGAP) e a DGS na última semana e aponta que ginásios podem funcionar com distâncias de segurança entre os praticantes, normas de desinfeção e utilização de equipamento de proteção por parte dos funcionários.
Relacionadas
De acordo com um questionário da mesma AGAP, ginásios tiveram uma perda de mais de 75% das receitas desde o início da pandemia da Covid-19, com 85% dos inquiridos a indicarem ter recorrido ao 'lay-off' para diminuir os encargos mensais.
Portugal verifica 31.946 casos confirmados de Covid-19, de acordo com a última atualização da Direção-Geral de Saúde. Deste valor, há 11.652 casos ativos e 18.911 casos recuperados. 1.383 pessoas morreram devido ao novo coronavírus.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus