O terramoto foi de magnitude 4,5. A central nuclear de Bushehr foi projetada para resistir a terramotos mais fortes, informa a imprensa iraniana.
Um terramoto de magnitude 4,5 atingiu hoje a região sudoeste do Irão, onde a está situada a central nuclear de Bushehr, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).
O sismo foi registado a 10 quilómetros de profundidade, numa área que se situa a 17 quilómetros a sudeste da cidade de Borazjan às 06:49 (03:19 em Lisboa), segundo o USGS.
O terramoto foi sentido em Bushehr, onde está localizada a única central nuclear iraniana. Não existem informações de vítimas ou danos.
A central nuclear de Bushehr foi projetada para resistir a terramotos mais fortes.
O Irão é propenso a terramotos quase diários. Em 2003, um sismo de magnitude 6,6 arrasou a cidade histórica de Bam, matando 26.000 pessoas. Bam fica perto da central nuclear de Bushehr que, então, não registou danos.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus