Spinumviva: férias de Montenegro no Brasil investigadas

Investigadores suspeitam que despesa terá sido imputada à empresa familiar. Primeiro-ministro não respondeu à 'Sábado'

Montenegro sob investigação por ligações da empresa familiar
Montenegro sob investigação por ligações da empresa familiar • Foto: Lusa

Arecolha de informação sobre a 'Spinumviva', a empresa familiar do primeiro-ministro, Luís Montenegro, levou os investigadores da Polícia Judiciária e do Ministério Público a recolherem informação sobre as férias da família Montenegro, em 2024, no Brasil. 

Questionado pela se alguma vez foram faturadas à 'Spinumviva' despesas familiares, como almoços, férias, aquisição de viaturas, entre outras, o primeiro-ministro e a sociedade não responderam.

Esta quarta-feira, a Sábado revela todos os pormenores da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal e pela Polícia Judiciária.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas