Medida em vigor durante a suspensão das competições
A Sport TV anunciou esta quinta-feira em comunicado que vai "oferecer o valor da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas", depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter decretado a suspensão imediata das competições profissionais de futebol da Liga NOS e 2.ª Liga.
Recorde-se que já esta quinta-feira a Spor TV havia anunciado a transmissão no seu canal aberto (Sport TV+) dos jogos da Liga NOS das próximas duas jornadas, em virtude das mesmas se disputarem à porta fechada devido ao coronavírus.
Relacionadas
Leia o comunicado da Sport TV na íntegra:
"Na sequência da decisão publicamente comunicada pela LIGA Portugal a anunciar a suspensão imediata das competições profissionais de futebol da Liga NOS e da Liga Pro por tempo indeterminado, e em virtude do agravamento do número de portugueses afetados pela pandemia COVID-19 em território nacional, a SPORT TV comunica que em conjunto com os operadores nacionais MEO, NOS e VODAFONE distribuidores dos seus canais, irá oferecer o valor da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas.
Esta medida visa garantir a manutenção de acesso da população aos conteúdos das competições ativas, e que as famílias e cidadãos em isolamento possam fazê-lo com o devido conforto."
No total, o grupo Medialivre foi distinguido com três prémios.
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais
Moradores do Complexo da Penha levaram 64 corpos para uma praça onde estão expostos para identificação
A escalada nas ações da fabricante de "chips" para a Inteligência Artificial (IA) parece não ter fim à vista. A empresa liderada por Jensen Huang tornou-se hoje a primeira cotada a valer mais de cinco biliões de dólares.
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League