Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
P. Diddy e Luigi Mangione são alguns dos detidos que já passaram pelo Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn
Seguir Autor:
Depois de Nicolás Maduro e a mulher serem capturados pelas forças norte-americanas em Caracas, Venezuela, foram levados para território norte-americano e detidos numa das prisões mais mediáticas do país: o Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn em Nova Iorque.
É esperado que o casal permaneça neste centro até ao julgamento federal por tráfico de drogas e porte de armas. Na segunda-feira, Maduro e Cilia Flores foram presentes ao tribunal federal de Manhattan e ambos declararam ser inocentes de todas as acusações. O presidente venezuelano disse mesmo ser um “prisioneiro de guerra”. Leia o artigo na íntegra na Sábado.
Relacionadas
Objetivo é conseguir 200 mil euros, sendo que ao dia de hoje a doação está nos 35 mil €
Autoridades norte-americanas referem que vítima "passou o dia a perseguir e impedir o trabalho" dos agentes, "bloqueando-os" com a viatura, versão contrariada pelos familiares.
Principal arguido na “Operação Maestro” é acusado de ser o mentor de um esquema para uso fraudulento de apoios comunitários, com o Estado a ficar “a arder” com 42 milhões de euros
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo