Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador partilha foto com o ator de quem era amigo
Pedro Lima foi encontrado morto cerca das 10 horas deste sábado na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima. O ator era antigo campeão olímpico e um fervoroso adeptos do Sporting. O clube leonino já expressou condolência e o antigo treinador leonino, Tiago Fernandes, deixou uma mensagem nas redes sociais.
"Que vida a nossa.. ainda há dias falámos e estavas tão feliz e motivado, descansa em paz amigo", escreveu o treinador nas redes sociais, partilhando uma imagem com o ator na Academia do Sporting e na qual também estão Aurélio Pereira e um dos filhos do ator
Relacionadas
Segundo fonte da Autoridade Marítima, pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este, tendo a esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.
Para o local foram dirigidos o piquete da Polícia Marítima, meios da estação de salva-vidas de Cascais, a que se juntaram posteriormente os bombeiros e GNR de Alcabideche, PSP de Cascais e ainda um helicóptero da Força Aérea, que sobrevoou a praia às 10:10.
O corpo foi encontrado às 10:20 por elementos de uma lancha salva-vidas.
No início, adiantou a fonte, foi encontrado a viatura de Pedro Lima, com os seus pertences, numa falésia, junto à praia, e depois foi descoberto o corpo do ator junto ao mar.
Foi chamada uma ambulância do INEM, que recolheu o corpo do ator, tendo a Polícia Judiciária (PJ) sido deslocada para o local para tratar do expediente processual, que será enviado para o Ministério Público, explicou a fonte à Lusa.
Pedro Lima estava a interpretar uma personagem na novela "Amar Demais", a ser transmitida pela TVI.
A TVI já lamentou a "partida inesperada e brutal" do ator, considerando que este é um "dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos".
Em comunicado enviado à Lusa, a TVI endereçou à família "sentidas condolências" e considerou Pedro Lima "um dos mais versáteis atores da sua geração" e "um operário desta indústria, no cinema, no teatro e na televisão", que estava "sempre disponível, sempre afável, sempre pronto para trabalhar".
A relação com a TVI tinha mais de duas décadas, segundo a estação, considerando que "cuidava e afeiçoava-se de forma única às personagens" e que era "admirado pela sua simplicidade e capacidade de trabalhar em equipa".
Segunda versão dos open-ear da marca chinesa está ainda melhor
A nova opção na rota Paris-Lyon oferece uma carruagem na qual menores de 12 anos não podem entrar
"Olhe para o contrato de crédito como olha para o contrato das telecomunicações": é este o conselho do economista Nuno Rico
Atriz brasileira partilhou novas fotos com o seu gato Chili, da raça Maine Coon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"