Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou esta sexta-feira que acredita "com um alto grau de certeza" que o suspeito de ter matado Charlie Kirk já foi capturado.
O FBI divulgou na quinta-feira fotos e um vídeo da pessoa que acreditam ser a responsável.
Mais de sete mil pistas sobre o suspeito de ter matado de Charlie Kirk foram recebidas pelas autoridades que ainda não divulgaram o nome do assassino nem citaram um motivo para o assassinato.
"Não podemos fazer o nosso trabalho sem a ajuda do público", disse o governador Spencer Cox durante uma conferência de imprensa na quinta-feira com o diretor do FBI, Kash Patel.
Os vídeos divulgados nas redes sociais mostram Kirk, um aliado próximo do presidente Donald Trump que desempenhou um papel influente na mobilização de jovens eleitores republicanos, a falar para uma multidão quando de repente, um tiro é disparado.
Segundo informação divulgada pelas autoridades, o atirador, que os investigadores acreditam ter se misturado com a multidão que estava presente no campus universitário, disparou um tiro do telhado.
Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora
“Não estou a cometer qualquer crime”, refere Íris Ascensão
Qualidade da água, boa alimentação e limpeza regular são cuidados essenciais.
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham