Esta é a terceira vez que o ex-presidente dos EUA é formalmente acusado em apenas quatro meses.
Donald Trump foi esta terça-feira indiciado na investigação sobre conspirações nas eleições de 2020, decorrente de esforços para anular a sua derrota nas presidenciais.
Minutos antes de a acusação ser conhecida, o ex-presidente dos EUA fez uma publicação na rede social Truth Social onde referiu que "Jack Smith, a fim de interferir nas eleições presidenciais de 2024, lançará mais uma acusação falsa de seu presidente favorito". De acordo com a Reuters, há funcionários que testemunharam que Trump os pressionou com base em falsas alegações de fraude eleitoral.
Recorde-se que os apoiantes do ex-líder norte-americano atacaram o Capitólio, a 6 de janeiro de 2021, numa tentativa de impedir o Congresso de certificar a vitória de Joe Biden.
Donald Trump foi convocado a comparecer no tribunal federal em Washington no dia 3 de agosto, às 16h00 locais (cerca das 21h00 em Lisboa).
Decisão só deverá ser tomada na próxima semana. Híbridos poderão ganhar tempo de vida nas estradas
Como parte do acordo, a OpenAI terá licenças para utilizar a imagem de algumas das personagens mais icónicas da gigante dos media na plataforma Sora
Governo aprovou em Conselho de Ministros uma alteração que regula a forma de pagamento do Imposto Único de Circulação
Trabalhadores em protesto esta quinta-feira. Espera-se uma forte participação e paralisação de inúmeros serviços
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura