Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Se queremos maximizar os benefícios da água, temos sempre de adicionar alguma coisa. Sal dos Himalaias é a tendência mais recente. Mas será que faz bem?
Depois da água com limão e da água com vinagre – opções com benefícios comprovados – as redes sociais, dizem-nos agora que devemos começar o dia bebendo um copo de água morna com sal, de preferência, sal dos Himalaias, pelo seu alto teor de minerais. Fomos perguntar a opinião de Rita Mesquita Azevedo, nutricionista do grupo Trofa Saúde, e ela confirmou o que já imaginávamos: se é de hipertensão que andamos à procura, escusamos de procurar mais.
Leia o artigo na íntegra na Máxima
Astronautas de regresso mais de 50 anos depois
Investigação a Joe Berardo revelou quem estavamdisponível para perdoar mais de metade da dívida de mil milhões
Tem-se destacado na cobertura do conflito, com emissão predominantemente baseada no acompanhamento e análise dos movimentos militares e das implicações económicas da disputa.
O share médio diário da CMTV em março foi de 5,7%, acima de 125 mil e 500 espectadores a cada minuto do dia.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio