Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Há pratos de comer e chorar por mais elaborados por um chef setubalense, que conhece os mistérios da tradição e os segredos do melhor peixe da nossa costa. Para provar com vinhos do portfólio da José Maria da Fonseca
Onovíssimo Wine Corner by José Maria da Fonseca, em Azeitão, é como um oásis no meio do deserto. Sob o calor abrasador que se faz sentir nesta vila no verão, sabe bem vir de cabelos ao vento na viagem de carro, deixar a cidade e entrar na calmaria própria de refúgios como este, onde a cozinha portuguesa com twist asiático do chef setubalense Luís Barradas se entrelaça na perfeição com a prova dos ex-líbris e novidades da casa vinícola. Leia o artigo completo no Must.
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva.
Foram ainda realizadas perícias para avaliar presença de substâncias no corpo de Maycon
Em causa a "presença potencial" de uma toxina
Pela primeira vez desde 1995, a Tailândia confirmou a presença do gato-de-cabeça-chata, um dos felinos mais raros do mundo.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica