Tinha 200 malas, gostava de cães, nunca foi à escola e não usava a carta de condução ou passaporte
Histórica. Icónica. A monarca que mais tempo reinou em Inglaterra, Isabel II, liderou o Reino Unido e a Commonwealth durante mais de 70 anos, ultrapassando a bisavó, a rainha Vitória, que teve o peso da coroa na cabeça (e nos ombros) durante 64 anos.
Para a história, além do reinado durante alguns dos períodos mais conturbados do país, de ultrapassar crises (internas, políticas, económicas, familiares) e de deixar a sua marca num legado extenso e completo, Isabel II tornou-se em si mesma um símbolo da nobreza, da realeza global, de graça, de entrega e de dever à Coroa inglesa.
Relacionadas
Foi também a primeira monarca inglesa a viver a vida em frente às câmaras de televisão mas, inversamente, soube sempre (ou fez por saber) pôr as suas escolhas pessoais, a sua vida privada, da família real, envoltas num manto de mistério, que acabou por aguçar a curiosidade e elevar ainda mais o estatuto da rainha.
São estes segredos ocultos pela sombra da coroa de Isabel II, alguns dos mais bem guardados, que o Correio da Manhã dá conta.
Ex-presidente francês estava preso há 20 dias
Foi através do seu podcast 'Isso não se Diz', que o humorista partilhou ter perdido o pai na última semana
audiência média de 144.700 espectadores a cada minuto, o que equivale a 3,7% de share
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos