Prometia ser uma experiência social inédita, mas acabou em polémica.
Durou apenas nove horas, mas foi o suficiente para chocar a internet. 'A Casa dos Gémeos', o reality show espanhol criado pelos influenciadores Daniel e Carlos Ramos, conhecidos como 'ZonaGemelos', prometia mostrar a convivência "sem filtros" entre sete tiktokers mas acabou em agressões, drogas e cenas sexuais explícitas transmitidas em direto.
O programa, exibido nas plataformas YouTube e Kick, reunia num espaço fechado, vigiados 24 horas por dia, sete criadores de conteúdos com passados marcados por dependências, conflitos e problemas emocionais. O que deveria ser uma "experiência social sem guião nem regras" rapidamente descambou: houve insultos, comida a voar, confrontos físicos, álcool em excesso, cenas sexuais explícitas e comportamentos perigosos.
Uma das participantes chegou mesmo a perder os sentidos após consumir grandes quantidades de álcool e outras substâncias. Perante o escalar da violência, Daniel Ramos acabou por interromper a transmissão ao fim de nove horas: "Isto é um caos. A casa está destruída. Há comentários e situações que não se podem permitir. Vamos cortar a emissão aqui", afirmou o criador do formato, reconhecendo que a segurança dos participantes estava em risco.
Durante a curta duração do reality, a transmissão chegou a reunir mais de 60 mil espectadores em simultâneo na plataforma Kick, e vários vídeos foram suspensos no YouTube por violarem as regras da comunidade.
Mesmo perante a polémica, os irmãos Ramos garantem que já estão a preparar uma segunda edição de 'A Casa dos Gémeos' para novembro, prometendo, desta vez, "regras básicas de convivência e horários para dormir".
Recondução coincidiria com o início do novo mandato autárquico.
Prometia ser uma experiência social inédita, mas acabou em polémica.
Susana Gravato foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos.
Devido aos custos elevados dos seguros, que muitas vezes superam o valor das próprias obras, os museus nacionais de França não têm as suas coleções asseguradas
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik