Vocalista dos Pearl Jam reencontra mulher que lhe deu boleia de bicicleta há 27 anos

A história de Eddie Vedder e Valeska aconteceu em 1992 mas nenhum esqueceu aquela noite em Utrecht

Eddie Vedder
Eddie Vedder, Pearl Jam
eddie vedder
Eddie Vedder, Pearl Jam
Eddie Vedder
Eddie Vedder, Pearl Jam
eddie vedder
Eddie Vedder, Pearl Jam
Eddie Vedder
Eddie Vedder, Pearl Jam
eddie vedder
Eddie Vedder, Pearl Jam

A história de Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, e Valeska aconteceu em 1992, mas nenhum esqueceu aquela noite em Utrecht, na Holanda. Passados 27 anos o jornal holandês Het Parool decidiu reuni-los e relembrar a noite em que Valeska deu boleia de bicicleta ao músico norte-americano.

Eram 03h00 da madrugada e Valeska e Eddie Vedder conversavam num café, na Holanda, após um concerto da banda norte-americana. Nenhum dos dois tinha dinheiro para pagar um táxi e Valeska ofereceu-se para dar boleia de bicicleta ao vocalista até ao hotel onde este estava hospedado.

Eddie Vedder acabou por ficar com a mochila da mulher e com a blusa do seu irmão. 

Desde aquela noite nunca mais se encontraram ou voltaram a entrar em contacto. Mas, no final da semana passada, durante um concerto dos Pearl Jam, em Amesterdão, Holanda, Eddie Vedder perguntou ao público pela mulher. 

"Será que a mulher que me deu boleia até ao hotel em 1992 está aqui hoje? Tenho quase a certeza de que lhe reconheceria a cara", disse.

De facto Valeska não estava presente, mas o jornal Het Parool decidiu investigar toda a história.

Valeska foi contactada pelo jornal e durante a entrevista revelou que após o espetáculo esteve nos bastidores com Eddie Vedder porque estava a acompanhar a atuação de uns amigos.

A equipa dos Pearl Jam viu o artigo do jornal e informou Vedder, que a convidou de imediato para ir ao seu concerto em Bruxelas, na passada quarta-feira. 

O jornal holandês rumou até à Bélgica e acompanhou todo o reeencontro. "Ainda tens o mesmo sorriso", terá dito o cantor a Valeska, segundo o Het Parool. 

Durante a conversa repuseram os 27 anos que passaram e falaram sobre os seus casamentos e sobre os seus filhos.

Vedder afirmou que queria devolver-lhe a camisa de flanela, que ainda guarda. "Ainda não sei se a tenho, mas guardei-a durante anos". Valeska respondeu: "O meu irmão diz que podes ficar com ela".

Autor: Correio da Manhã

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.