Well’s vai vender autotestes à covid-19 por 6,99 euros a partir de 1 de abril

Anunciou a empresa em comunicado

Well’s vai vender autotestes à covid-19 a partir de amanhã, anunciou a empresa num comunicado divulgado esta quarta-feira. Cada teste irá custar 6,99 euros. 

"A Well’s passa a disponibilizar a partir de amanhã, quinta-feira, nas suas lojas físicas de norte a sul do país, testes rápidos de antigénio da Roche Diagnósticos, de forma a antecipar os cuidados de saúde pública e ajudar a implementar as medidas de isolamento para conter a transmissão do vírus em Portugal", refere no comunicado. 

De acordo com a empresa, estes testes permitem obter uma resposta rápida, entre 15 e 30 minutos. "Estes testes podem, a partir de agora, ser adquiridos de forma unitária, em lojas físicas da Well’s em todo o Portugal Continental, pelo valor de 6,99 euros", adianta. 

"A parceria estabelecida com a companhia de diagnósticos do grupo Roche, um dos mais reconhecidos grupos farmacêuticos do mundo, foi determinante para permitir à Well’s disponibilizar os primeiros autotestes de diagnóstico covid-19 a todos os portugueses", diz João Cília, diretor-geral da Well’s, citado no comunicado.

A Well’s tem 280 lojas em todo o país, sendo que a maioria "irá disponibilizar os testes já esta quinta-feira, sendo que durante o dia de sexta-feira todas as restantes lojas de Portugal Continental disponibilizarão o teste", acrescenta o responsável.

Esta quarta-feira, o Público avançou que as farmácias e parafarmácias teriam disponíveis para venda os autotestes à covid-19 até ao final desta semana, com o preço a rondar os 10 euros. 

Ao Eco, o Infarmed confirmou depois ter sido informado pela Roche de que os autotestes iriam começar a ser distribuídos nas farmácias e noutros locais ainda esta quarta-feira. 

Os autotestes são desenvolvidos pela empresa sul-coreana SD Biosensor e distribuídos pela suíça Roche. 

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.