Revelação de diplomata a homólogo norte-americano em Lisboa...
            O jornal "El País" divulgou um telegrama confidencial, de 2007, no qual o embaixador britânico em Lisboa, Alexander W. Ellis, admite ao seu homólogo norte-americano na capital portuguesa que a polícia britânica teria encontrado provas contra os pais de Madeleine McCann.
O telegrama tem a data de 28 de setembro de 2007 e refere um encontro entre os representantes diplomáticos que teve lugar uma semana antes.
Ellis terá pedido a Alfred Hoffman sigilo absoluto e admitiu que a polícia inglesa tinha encontrado provas contra os pais de Maddie.
O diplomata considerou "esperado e aceitável" o foco noticioso sobre o desaparecimento da menina na Praia da Luz, a 7 de maio de 2007, desde que os oficiais do Governo mantivessem os seus comentários entre as portas dos gabinetes.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Tribunal ordena nomeação de um advogado oficioso para assegurar a defesa do ex-governante no julgamento da Operação Marquês
Programa vai contar com mais 51,5 milhões de euros
Segundo episódio vai para o ar hoje à noite, às 23H30
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências