Mini Projetor Laser Cinema C2: mini apenas no nome

Mulher relaxa enquanto assiste a filmes projetados pelo mini projetor laser Hisense C2

Marca que já nos habituou a modelos de televisões de elevada qualidade, a Hisense apostou também em proporcionar uma experiência diferente aos seus consumidores, no caso com projetores que ajudam a elevar para outro patamar a experiência em casa, seja a ver filmes ou em modo de gaming. Uma das mais recentes inovações é o Mini Projetor Laser Cinema C2, um produto que de mini apenas tem o nome. E até o preço é... 'grandote'. À venda por 1.999 euros, este projetor puxa no preço, mas também puxa bastante na qualidade que entrega, o que faz, de certa forma, justificar aquilo que a marca pede por ele.

Durante o nosso teste, um dos aspetos que mais nos agradou foi capacidade para projetar em 360º - e uma rotação vertical de 135° -, permitindo-nos 'disparar' a imagem para o lado que quisermos. Há sempre um processo de ajuste de foco e enquadramento, que por vezes pode ser 'chato' pela sensibilidade que tem aos movimentos que possamos fazer junto do projetor, mas globalmente ficamos muito impressionados com a capacidade do algoritmo para detetar a superfície a projetar e ajustar-se à mesma.

PUB

Mas, claro, o maior destaque é mesmo a qualidade de imagem. Não houve a luz da projeção, facilmente poderíamos pensar que estava ali uma televisão normal 'colada' à parede. Porque a qualidade da imagem é mesmo isso. E sem perder qualidade em excesso quanto maior for o alcance da projeção - que vai das 65 às 300 polegadas. Aqui, quem tive uma sala ou quarto maior vai beneficiar muito mais deste produto, mas acreditamos que qualquer pessoa poderá desfrutar da sua qualidade de imagem. De imagem e, também, de som. Não sendo de topo, mas podemos dizer que se defende muito bem neste particular, permitindo criar uma envolvência interessante para algo tão pequeno. Do ponto de vista da conectividade, possui duas saídas HDMI, 2 USB e ainda porta Ethernet RJ45.

Por fim, um dos aspetos que mais nos agradou foi o facto deste mini projetor ter o sistema operativo VIDAA 7.6 integrado, com as aplicações que já utilizamos nas televisões, nomeadamente Netflix, YouTube, Prime Video ou HBO Max. Basicamente, tudo o que faríamos na televisão podemos fazer aqui. E, se tivermos espaço para tal, numa dimensão bem maior. Não tivemos chance de testá-lo nessas condições, mas acreditamos que este projetor possa ser um enorme sucesso num cenário de projeção ao ar livre (noturno, claro está!).

As contas do zoom
PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB