Modelo aposta na elegância e qualidade
A Maxcom colocou recentemente no mercado o novo FW65 Iron S da Maxcom, um smartwatch para os homens que valorizam a elegância e a qualidade. Com um design elegante e distinto, combinado com materiais de alta qualidade, este modelo está apostado em ser perfeito para qualquer situação.
A estrutura do relógio é feita num elegante aço escovado e em destaque surge um ecrã AMOLED de 1,95 polegadas que oferece cores vivas e profundidade de imagem. O vidro 2.5D polido, integrado numa moldura metálica fina, confere ao relógio um aspeto elegante e intemporal.
O conjunto inclui um vidro protetor adicional e um pano de limpeza do ecrã para manter o ecrã em perfeitas condições. Inclui ainda uma bracelete em aço, uma bracelete em silicone de qualidade superior e ferramentas que permitem ajustar a bracelete e mudá-la de forma simples e muito rápida.
O Iron S funciona como um assistente pessoal, ajudando a gerir as tarefas diárias, nomeadamente para definir lembretes, alarmes e resposta a mensagens e chamadas sem interromper as atividades.
Este novo modelo oferece uma série de funcionalidades que permitem monitorizar a saúde, registar e analisar os treinos e seguir um estilo de vida mais saudável. Entre outras coisas, é possível controlar o nível de oxigénio no sangue, a qualidade de sono, a pressão arterial e o ritmo cardíaco, 24/7. Oferece mais de 70 modos de desporto para monitorizar passos, calorias, distância e ritmo cardíaco. Todos os dados são guardados numa aplicação dedicada, ajudando-o a atingir os seus objetivos de fitness sem sacrificar o estilo.
Por fim, nota para a bateria de 340 mAh, que permite até 16 dias de utilização sem carregamento.
O novo Iron S está disponível por um preço recomendado de 99,99 euros.
Modelo da marca norte-americana surge com muitas novidades
Estudantes com 18 anos ou mais em Portugal com plano gratuito de 12 meses
Modelo promete uma experiência cinematográfica superior e deslumbrante
Coluna elegante que promete encher a casa de música
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS