Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Há tutores que ficam na dúvida se devem ou não aumentar a quantidade de ração diária. Mas tudo depende dos hábitos de vida de cada animal.
Seguir Autor:
O inverno abre o apetite para aquela comida de conforto e podemos sentir mais necessidade de comer para nos mantermos quentes e com energia. E como os nossos animais, será que também há essa necessidade? A verdade é que, na maioria dos casos, não é preciso aumentar a quantidade de comida só porque está frio. Tudo depende se o seu animal se passa o dia no sofá ou se enfrenta o inverno lá fora, na rua.
Se o seu cão ou gato é principalmente de interior, vive numa casa aquecida, dorme em mantas e faz passeios normais (até um bocadinho mais curtos por causa da chuva), o gasto de energia não aumenta assim tanto. Às vezes até diminui, porque há menos atividade ao ar livre. Leia o artigo na íntegra no Pets and Company.
Há tutores que ficam na dúvida se devem ou não aumentar a quantidade de ração diária. Mas tudo depende dos hábitos de vida de cada animal.
Identificado nas arribas da praia de Santa Cruz, em Torres Vedras
Os furões já são considerados animais de companhia em Portugal, mas exigem microchip, registo e muitos cuidados.
Tutores compram ração premium, suplementos, snacks funcionais e cuidados orais, e estão dispostos a pagar mais por soluções sustentáveis
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90