Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de três dias de buscas e de um apelo desesperado da dona, Boro, o cão que fugiu assustado após a colisão foi devolvido à família
Seguir Autor:
O cão Boro, dado como desaparecido após a trágica colisão de comboios em Adamuz, Córdoba, já foi encontrado são e salvo e devolvido à dona. O caso foi inicialmente noticiado como um dos episódios mais comoventes ligados ao acidente ferroviário de domingo, que causou dezenas de mortos e mais de uma centena de feridos no sul de Espanha.
Boro, uma mistura de schnauzer com cão de água de pelo preto, viajava no comboio de alta velocidade Iryo com a sua tutora, Ana García, e a irmã desta quando ocorreu o choque com um comboio Alvia. No meio do caos e da destruição, o animal fugiu assustado e desapareceu na zona rural em redor da linha férrea. Ana, ainda a recuperar do choque, chegou a fazer um apelo público emocionado para que a ajudassem a encontrar o cão, apelo que foi amplamente divulgado nos media e nas redes sociais. Leia a notícia na íntegra no Pets and Company.
Depois de três dias de buscas e de um apelo desesperado da dona, Boro, o cão que fugiu assustado após a colisão foi devolvido à família
Em parceria com o Animal Resort e o Santuário Animal, a iniciativa usa cães como facilitadores de bem-estar emocional e confiança, em complemento ao apoio psicológico e social já prestado.
O modo como usa os produtos de limpeza pode ter um impacto direto na saúde do seu animal de estimação
É uma plataforma que centraliza anúncios de adoção de cães e gatos de associações e canis de todo o País
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019