Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após a tempestade Kristin, o projeto comunitário "Perdidos Tempestade Leiria" tem unido voluntários e tutores para ajudar a localizar cães e gatos que se perderam.
Seguir Autor:
Depois da tempestade Kristin ter provocado cheias, ventos fortes e alguma desorientação em vários pontos do país, muitos animais de estimação ficaram desaparecidos, deixando tutores apreensivos e à procura de soluções para os reencontrar. Para responder a esta necessidade, um projeto comunitário colaborativo tem vindo a ganhar força e a unir pessoas em torno de um objetivo simples: ajudar a localizar cães e gatos desaparecidos após o temporal.
O projeto surgiu por iniciativa de tutores, organizações de proteção animal e voluntários que perceberam que as tradicionais listas de pets perdidos estavam a ser insuficientes, principalmente em contexto de eventos extremos como tempestades e cheias. Nas redes sociais e plataformas online, criaram-se grupos e ferramentas dedicadas exclusivamente à partilha de informações sobre animais desaparecidos, com fotografias, localizações aproximadas e horários em que foram vistos pela última vez. Leia na íntegra no Pets and Company.
Após a tempestade Kristin, o projeto comunitário "Perdidos Tempestade Leiria" tem unido voluntários e tutores para ajudar a localizar cães e gatos que se perderam.
O ator brasileiro tem um cão e um gato em casa e partilhou um pouco do dia-a-dia com estes animais.
Durante a madrugada de quinta-feira, foi realizada uma operação complexa em Arruda dos Vinhos para retirar 21 gatos, sete cães e um coelho do interior de uma habitação em risco.
Com ventos fortes, chuva intensa e alterações bruscas de tempo é muito importante saber como manter os nossos animais em segurança.
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas