Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com ventos fortes, chuva intensa e alterações bruscas de tempo é muito importante saber como manter os nossos animais em segurança.
Nas últimas semanas, Portugal tem sentido o impacto de tempestades atlânticas sucessivas, como a depressão Kristin, que provocou ventos fortes e danos estruturais em várias regiões, e a chegada da depressão Leonardo, que traz novamente chuva intensa e rajadas de vento ao País. Estes fenómenos meteorológicos não afetam apenas pessoas e casas, mas também os nossos amigos de quatro patas, que podem ficar expostos a perigos ou assustar-se com o barulho.
Com ventos fortes, chuva intensa e alterações bruscas de tempo é muito importante saber como manter os nossos animais em segurança.
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança
Resgatado ainda bebé em Austin, Esquilo encontrou muito mais do que um abrigo. Ganhou uma família humana e uma cadela bull terrier, a Millie.
O caso de Garfield, de três anos, já gerou debate político, dividiu vizinhos e tornou o felino numa pequena estrela mediática
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas