Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Carnaval pode ser sinónimo de alegria para toda a família, incluindo os nossos patudos, desde que seja vivido com segurança, conforto e respeito pelos limites de cada animal.
O Carnaval é uma época de alegria, música, festas e disfarces, mas para muitos animais de estimação pode também trazer situações de stress ou risco se não tomarmos alguns cuidados. Entre desfiles, festas de rua e barulhos intensos, os nossos amigos peludos podem sentir-se desconfortáveis ou até assustados. Para garantir que cães e gatos vivam os dias de folia em segurança, reunimos um conjunto de dicas simples, práticas e baseadas em recomendações de veterinários e associações de proteção animal.
Uma das maiores fontes de ansiedade para animais durante o Carnaval é o barulho intenso, seja de música, buzinas ou grupos de rua. Os sons altos podem desencadear medo, comportamento de fuga e stress, especialmente em cães e gatos mais sensíveis. Por isso, crie um local tranquilo e acolhedor dentro de casa, longe da música alta ou confusão, use ruído branco, música calma ou televisão para abafar o som exterior, e deixe sempre à mão a cama favorita, mantas ou brinquedos conhecidos. Leia o artigo na íntegra no Pets and Company.
"Mais do que cães de trabalho, são verdadeiros parceiros e heróis de quatro patas", referem os Bombeiros em comunicado.
A propósito do centenário da rainha, a Burberry apresentou uma coleção cápsula que mistura elegância britânica, tradição e uma dose extra de fofura com os icónicos corgis reais.
O Passeio Benfica Pet vai realizar-se no sábado, 28 de Março. As inscrições estão abertas até sexta-feira
Levar o cão ao veterinário ou ficar em casa com um gato doente pode parecer natural para muitos tutores
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha