Jorge Jesus é um dos treinadores que marca, esta segunda-feira, presença na gala das Quinas de Ouro, no Centro Cultural de Belém. Em declarações aos jornalistas, o treinador do Al Hilal deu a sua opinião sobre o clássico entre Benfica e FC Porto (4-1) e analisou, de forma breve, a ida de Ruben Amorim para o Manchester United.
Importância de reconhecer o mérito dos treinadores... "Preferia falar sobre esse tema quando for homenageado. Não quero dar o pontapé de saída já. Mas estou aqui com todo o gosto, pelo menos porque sou português".
Esteve a assistir ao Benfica-FC Porto na Luz. Tem saudades do futebol português? "Não, tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português".
O que achou do jogo? "Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica".
Comentário à ida de Ruben Amorim para o Manchester United: "Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo".
Por Rafael GodinhoRumores e confirmações nos principais campeonatos
Técnico impedido de estar no banco frente ao Sp. Braga por ter sido expulso em Rio Maior
Açorianos ficam com opção de compra
Médio brasileiro assina contrato até 2030
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos