Jorge Jesus deseja "sorte" a Amorim no United e analisa clássico: «Individualmente, o Benfica é o Benfica»

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus é um dos treinadores que marca, esta segunda-feira, presença na gala das Quinas de Ouro, no Centro Cultural de Belém. Em declarações aos jornalistas, o treinador do Al Hilal deu a sua opinião sobre o clássico entre Benfica e FC Porto (4-1) e analisou, de forma breve, a ida de Ruben Amorim para o Manchester United.

Importância de reconhecer o mérito dos treinadores... "Preferia falar sobre esse tema quando for homenageado. Não quero dar o pontapé de saída já. Mas estou aqui com todo o gosto, pelo menos porque sou português".

PUB

Esteve a assistir ao Benfica-FC Porto na Luz. Tem saudades do futebol português? "Não, tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português".

O que achou do jogo? "Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica".

PUB

Comentário à ida de Ruben Amorim para o Manchester United: "Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo".

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB