Treinador do Al Hilal marca presença esta segunda-feira na gala das Quinas de Ouro
Jorge Jesus é um dos treinadores que marca, esta segunda-feira, presença na gala das Quinas de Ouro, no Centro Cultural de Belém. Em declarações aos jornalistas, o treinador do Al Hilal deu a sua opinião sobre o clássico entre Benfica e FC Porto (4-1) e analisou, de forma breve, a ida de Ruben Amorim para o Manchester United.
Importância de reconhecer o mérito dos treinadores... "Preferia falar sobre esse tema quando for homenageado. Não quero dar o pontapé de saída já. Mas estou aqui com todo o gosto, pelo menos porque sou português".
Relacionadas
Esteve a assistir ao Benfica-FC Porto na Luz. Tem saudades do futebol português? "Não, tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português".
O que achou do jogo? "Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica".
Comentário à ida de Ruben Amorim para o Manchester United: "Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo".
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS